Entenda nossas Soluções para Central de

Fale com um Especialista

Nossa Central de Teleatendimento é uma multiplataforma que através de um 0800, maximiza de forma inteligente, o relacionamento entre Órgãos Públicos no setor Médico, Clínicas, Hospitais, Convênios Médicos, com o objetivo de atender através de voz e vídeo à população/pacientes, evitando neste tempo de pandemia, a necessidade de saírem de casa.

NOSSA SOLUÇÃO JÁ É SUCESSO EM TERESINA!

A Prefeitura de Teresina anuncia mais de 33 MIL atendimentos com o Teleatendimento da OPT Juntos. Veja o depoimento de Karoline Alencar Rodrigues Gerente de Informações em Saúde da Fundação Municipal de Saúde

Fale com um Especialista

Não menos importante que cuidar dos sintomas do COVID-19, são os IMPACTOS PSICOLÓGICOS que esta PANDEMIA pode proporcionar!

ASSISTÊNCIA AO COVID-19

Para atender à população/pacientes com sintomas suspeitos de Covid-19 e que precisam tirar suas dúvidas ou confirmar se realmente está infectado, podendo ter ou não a interação do Médico. De acordo com a gravidade diagnosticada, os casos poderão ser acompanhados pelo Sistema de Monitoramento que faz parte da nossa Central.

Fale com um Especialista

ASSISTÊNCIA

PSICOLÓGICA

Para atender à população/pacientes com possíveis problemas emocionais, Depressão, Ansiedade ou Síndrome do Pânico. De acordo com a gravidade diagnosticada, os casos poderão ser acompanhados pelo Sistema de Monitoramento que faz parte da nossa Central.

MÉDICO

SAÚDE FAMÍLIA

Para atender à população/pacientes que precisam de acompanhamento diário de um Clínico Geral. De acordo com a gravidade diagnosticada, os casos poderão ser acompanhados pelo Sistema de Monitoramento que faz parte da nossa Central.

CENTRAL DE TELEATENDIMENTO À MULHER

ASSISTÊNCIA

MÉDICA

Para mulheres que precisam ser atendidas de acordo com as suas vulnerabilidades dos cuidados do Pré Natal, Idosas, Deficiência Física, Gestante de Risco, entre outros. De acordo com a gravidade diagnosticada, os casos poderão ser acompanhados pelo Sistema de Monitoramento que faz parte da nossa Central.

Fale com um Especialista

ASSISTÊNCIA

PSICOLÓGICA

Para mulheres que precisam ser acolhidas e tratadas no âmbito psicológico por estarem vivendo algum tipo de agressão física ou mental. De acordo com a gravidade diagnosticada, os casos poderão ser acompanhados pelo Sistema de Monitoramento que faz parte da nossa Central.

RAMAL DE

EMERGÊNCIA

Esta fase é somente para mulheres que já estão sendo monitoradas por conta do seu diagnóstico. Neste caso, ela terá acesso a um aplicativo em seu celular com um BOTÃO DE EMERGÊNCIA, que acionará o serviço de acordo com a gravidade do caso como: Viatura da Polícia Militar ou Ambulância.

Nossa SOLUÇÃO tem ajudado às MULHERES que passaram a sofrer muito mais com a VIOLÊNCIA por conta da PANDEMIA

VEJA AS TELAS DE MONITORAMENTO COVID-19

O NOSSO SUCESSO SÃO OS SEUS RESULTADOS!

©2020 OPT. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

17 3042-1888