Atenda e venda mais em vários canais on-line com a nossa solução

Seus clientes querem atendimento por WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Web Chat TUDO AO MESMO TEMPO? Atenda em todos estes canais de forma produtiva e organizada.

Fale com um Especialista

A UNION irá organizar seu atendimento em múltiplas plataformas, veja como é simples!

Fale com um Especialista

Plataforma de Comunicação Multicanal com mais de 37 Funcionalidades para o seu Negócio. Veja algumas:

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

O protocolo de atendimento serve como identificador único para consulta e acesso ao histórico de atendimentos anteriores.

Fale com um Especialista

PESQUISA DE

SATISFAÇÃO

Criar múltiplas pesquisas de satisfação e analisar com respostas através dos relatórios para tomadas de decisões.

AUTOMAÇÃO

COM CHATBOT

Foram criados sob medida para substituir a interação humana em processos repetitivos de acordo com as necessidades da empresa.

Os Relatórios servem para acesso a todo os históricos de conversas, arquivos por meio dos canais homologados pela plataforma e com objetivo em ter informações tomada de decisões.

MÉTRICAS E RELATÓRIOS

A transferência é utilizado para direcionar o atendimento para outro departamento, setor, área ou pessoa.

TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO

Os grupos de atendimento servem para distribuir os atendimentos entre os usuários de um departamento ou área.

GRUPOS DE ATENDIMENTO

VEJA COMO É PRÁTICO E INTUITIVO!

Fale com um Especialista

O UNION É UMA PLATAFORMA QUE AGREGA INTELIGÊNCIA AO SEU NEGÓCIO

Absoluta

Eficiência

A plataforma UNION unifica e atende todos os seus clientes

de forma simultânea

e ilimitada.

Fale com um Especialista

Sua empresa com

1 único número

É isso mesmo, com apenas 1 número de WhatsApp, podendo até usar um número fixo ou 0800 para divulgar.

Sua Empresa

100% online

Seus clientes serão atendidos 24/7 e você terá controle e histórico de todas as conversas na palma de sua mão.

Encantar seus clientes

Caso a necessidade de seu cliente não seja resolvida, ele será direcionado para o atendimento humano.

Fidelização

de clientes

O atendimento instantâneo impede que seu cliente vá para a concorrência, pois seu número nunca fica ocupado.

Os dados da sua empresa ficam protegidos por um servidor dedicado do próprio Facebook (Califórnia – EUA).

Segurança e Credibilidade

O NOSSO SUCESSO SÃO OS SEUS RESULTADOS!

©2020 OPT. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

17 98833-8857